quinta-feira, 26 de outubro de 2023

{FORMAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS}💻📲

 



É com grande alegria e gratidão que a EMEI Tempo de Infância agradece a professora POLIANA ACS pela importante contribuição e por compartilhar seus conhecimentos na área de tecnologias digitais.

O projeto intitulado “FORMAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS E INFORMÁTICA BÁSICA COM FOCO NA EDUCAÇÃO”, surgiu a partir das observações e principalmente de diálogos entre a equipe escolar, a partir desse pressuposto o projeto surge visando contribuir na formação dos profissionais da escola e sua comunidade em geral, possibilitando conhecimento básico relacionado área de informática, com ênfase na prática educativa do profissional da educação.







 Com o principal objetivo desenvolver uma formação direcionada a toda comunidade escolar, possibilitando que tenham os conhecimentos básicos de informática, que possa contribuir no desenvolvimento da prática educacional, assim promovendo a inclusão digital. 

Com a aplicação dos seguintes conteúdos: Conceitos e introdução básicos da internet e computador, Word, Power Point, Internet, Data Show, Canva, Celular: Drive, Viva Video entre outros e Blog. 














ENCERRANDO ESSA FORMAÇÃO MARAVILHOSA COM CHAVE DE OURO. 

PARABÉNS PROFESSORA POLIANA PELO SEU EXCELENTE TRABALHO, DEDICAÇÃO E COMPROMETIMENTO. RECEBA NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS!💗
GRATIDÃO  😉

*Atualizado professora Elineuda Lopes











 

2 comentários:

  1. Nossa, me emocionei com essa postagem. Eu que agradeço pela oportunidade de troca de conhecimentos. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa equipe que agradece de coração! 🥰

      Excluir

ESPAÇO PARA INTERAÇÕES