• {PASSEIO DE BICICLETA PELA ESCOLA}🚴‍♀️

         As turmas da fase II – A/B matutino realizaram uma experiência única e...
  • FORMATURA 2024 🎓✨

      Na noite de segunda-feira (18/11/24) a EMEI TEMPO DE INFÂNCIA realizou um evento...
  • XIV MOSTRA PEDAGÓGICA 2024

     Olá, pessoal!Confira as fotos desse evento anual XIV Mostra Pedagógica da Rede Municipal de...
  • §ARRAIÁ DA EMEI TEMPO DE INFÂNCIA§

     Olá pessoal! A EMEI preparou um arraiá bão demais! Tivemos pescaria, bolo, pastel,...
  • :::FESTA DA FAMÍLIA 2024:::Part I

    15 de Maio – Dia Internacional da família “Uma família não é formada apenas por laços sanguíneos....
  • {ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO}

     02 de abril: Dia Mundial da Conscientização do Autismo     O Dia Mundial...
  • :::ADAPTAÇÃO DOS BEBÊS NA CRECHE II:::

     A fase de adaptação dos bebês na educação infantil é um processo desafiador para os pais, o...
  • {ENTREGA DOS MATERIAIS E UNIFORMES}

      Nesse ano de 2024 a prefeitura de Sinop disponibilizou diversos kits escolares paras as...
  • {PINTURA COM GELO COLORIDO}🎨

         Para os dias de calor, uma brincadeira com gelo sempre cai muito bem....
  • :::RETORNO DAS AULAS/2024:::

     É COM IMENSA ALEGRIA QUE RETORNAMOS AS ATIVIDADES ESCOLARES DO ANO LETIVO DE 2024.💓 E para...
  • {PASSEIO DE BICICLETA PELA ESCOLA}🚴‍♀️

         As turmas da fase II – A/B matutino realizaram uma experiência única e...
  • FORMATURA 2024 🎓✨

      Na noite de segunda-feira (18/11/24) a EMEI TEMPO DE INFÂNCIA realizou um evento...
Previous Next

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

*{CIRCUITO NUMÉRICO};- )

 

APRENDENDO E BRINCANDO AO MESMO TEMPO!

Curta essa experiência sensacional com a turma do pré fase I – B matutino.

Esse circuito numérico tem por objetivo separar a quantidade de bolinhas correspondente ao registro do numeral que se encontra dentro do bambolê. Antes desse registro, foram explorados os números por meio das músicas, jogos, massinha de modelar entre outros recursos.  TDI: Alcina, Bolsista: Larissa.


 


                                       


                                        

                                        







*Atualizado prof Elineuda Lopes

4 comentários:

ESPAÇO PARA INTERAÇÕES