domingo, 10 de dezembro de 2017

A IX MOSTRA PEDAGÓGICA EMEI TEMPO DE INFÂNCIA FOI ASSIM...


A IX Mostra Pedagógica EMEI Tempo de Infância/BETEL foi simplesmente linda, as famílias puderam visitar e apreciar os trabalhos desenvolvidos com as crianças durante esse ano letivo.

Confira nas fotografias como foi a Mostra Pedagógica Emei Tempo de Infância e Betel, um momento riquíssimo de socialização com a comunidade.

 Agradecemos a participação de todos.









 







 



















 








 






















12 comentários:

  1. É muito satisfatório ver os pais participando ,elogiando os trabalhos das professoras. Nesse momento as professoras puderam com calma conversar com os pais sobre o desenvolvimento das crianças em cada atividade realizada que foi exposto. Parabéns a todas que foi tudo muito lindo. 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi um momento muito bacana, pois apresentamos aos pais a maioria dos trabalhos feitos pelas crianças.. tudo lindo..

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos,Parabéns a todos os professores pela dedicação..

    ResponderExcluir
  4. Momento rico, onde pudemos dividir com os pais um pouco dos trabalhos que foram confeccionados com os alunos. Parabéns a todos, lindos trabalhos 💟👏📒📚

    ResponderExcluir
  5. Tudo extremamente lindo!!! Parabéns a todos professores do Emei Tempo de Infância por tanta dedicação!!! Sinto muito orgulho de fazer parte dessa equipe!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos estava tudo perfeito. Foi muito bom ver a satisfação no olhar dos pais ao ver as atividades realizadas por seus pequenos ao longo do ano. Fico feliz em ser EMEI TEMPO DE INFÂNCIA.

    ResponderExcluir
  7. Foi muito gratificante essa amostra

    ResponderExcluir
  8. Não pude está na amostra pedagógica. Mas tive achando as fotos e tava tudo lindo .parabéns aos professores.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns quero estar presente na próxima 😍😍

    ResponderExcluir

ESPAÇO PARA INTERAÇÕES